Tuesday 28 November 2017

Isig Forex Trading


Forexisig Contável Data Breve O Forexisig é rastreado por nós desde março de 2013. Ao longo do tempo, ele foi classificado como 2 449 799 no mundo. Ele foi hospedado por 11 Internet Inc.. GoDaddy LLC e outros. Enquanto era seu primeiro registrador, agora é movido para a GODADDY LLC. Forexisig tem um pagerank de Google medíocre e resultados ruins em termos do índice de citação tópica de Yandex. Descobrimos que o Forexisig é mal socializado em relação a qualquer rede social. De acordo com o Siteadvisor e as análises de navegação segura do Google, o Forexisig é um domínio bastante seguro, sem críticas dos visitantes. Público mundial Parece que o tráfego neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe. Análise de tráfego Parece que o número de visitantes e visualizações de página neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe. Parcelas de tráfego de subdomínios A Forexisig não tem subdomínios com tráfego considerável. O Forexisig possui o Google PR 1 e a sua principal palavra-chave é o isigrupo com 26,84 de tráfego de pesquisa. RatingFX: classificação independente dos corretores de Forex Em linha desde: 2004 País de origem: Regulamento do Reino Unido: - Opções de pagamento: cartão de crédito, opções de pagamento listadas no site : Neteller, Payeer, WebMoney Tamanho mínimo da conta. 20 Tamanho mínimo do lote. 0,01 lote Alavancagem: 1: 500 Spreads: a partir de 2 pips, spread flutuante: a partir de 0,5 pips O ISIGroup oferece serviços de corretagem para negociar on-line no mercado cambial. A empresa garante o suporte legal, analítico e técnico para seus clientes em todo o mundo. O corretor fornece acesso ao Forex através da popular plataforma de negociação, MetaTrader4, que permite que os clientes troquem pares de moedas, metais e CFDs. Garante quase instantaneamente a execução de pedidos de comerciantes. Todo cliente pode escolher as condições de negociação apropriadas dependendo da experiência forex individual e dos fundos disponíveis. Serviços básicos sugeridos pelo ISIGroup: entre os instrumentos de negociação são pares de moedas, locais de metais preciosos, CFDs em índices, petróleo e commodities VPS hosting forex Classic trading accounts (Micro, Mini, Standard que requer o depósito mínimo de 20) e contas ECN (ECN - Mini, ECN-Pro com a conta mínima de 1.000) bônus atrativos Bônus de boas-vindas de até 50 para novos clientes análise forex materiais educacionais do programa de afiliados de 10 níveis. Autor do ISIG: fxwenik Data 2017-02-14 Cooperação muito agradável com o ISIG. Eles dão aos comerciantes a escolha de selecionar a condição de negociação de acordo com minha experiência. Esses corretores fornecem plataforma Metatrader4 que é sem dúvida a qualidade. Esses corretores também oferecem um serviço muito bom. Todas as informações fornecidas estão completas. Recebi informações claras sobre o forex pelo suporte ao cliente. Na verdade, eles também fornecem informações sobre a estratégia de negociação que eu tenho que fazer. Desde o início da união com este corretor, não posso acreditar nos comentários negativos dados pelo comerciante ao corretor. Eu imediatamente procuro toda a verdade. Agora eu encontrei a resposta para minhas dúvidas, verifica-se que este corretor é um bom corretor. Autor de ISIG: pipgiandra Data 2017-02-02 Estou muito interessado em começar a negociar no ISIG, porque na opinião de alguns comerciantes eles têm um bom sistema de bônus, oferecem bônus no mesmo dia, não há problema em retirar e depositar fundos. Mas estou um pouco desapontado porque sua única alavanca é de apenas 1: 500. Embora eu goste com a qualidade comercial deste corretor. Espero que eles possam agregar valor à sua alavancagem. Autor do ISIG: Robert Date 2017-01-11 Depois de ingressar com o ISIG 5 meses, eu deixei de negociar nesse corretor porque tenho problemas no sistema de envio de dinheiro. No passado, pensei que eles me servirão com seus melhores serviços, mas estava errado. É tão flagrante que o Grupo Isi é apenas o seu no mercado para explorar os comerciantes. Sou um Scalper, mas o Grupo Isi não permite Scalping, eles não oferecem uma conta segregada, nenhum Expert Advisor, o depósito mínimo é muito alto para novatos. O ISIG não é bom para os comerciantes, especialmente para comerciantes que são novatos como eu. Eles me ofereceram um gerente pessoal profissional para mim quando eu preciso de sua ajuda na negociação. Por isso, recebo muitas perdas quando negociei seguindo a estratégia fornecida por elas até não ter depósito na minha conta. Assim, se você é novato no mundo forex, você deve pensar com mais cuidado na negociação com o ISIG. Autor de ISIG: Jass Data 2016-12-29 Eu estou negociando com o ISIG por 2 meses. Na semana passada, eles tinham uma classificação errada que está causando muitas contas para parar. Eles reconhecem que eles falaram mal. Reembolso 15 de depósito e não responda aos pedidos. Autor de ISIG: Popova09 Data 2016-10-18 A plataforma ISIG ainda está congelando e isso aconteceu na semana passada, quando Yellen deu o discurso aqui. Eu perdi 356 porque não consegui desviar minha parada devido ao congelamento. Obteve em um mau comércio deixado aberto durante o fim de semana apenas para encontrar o spread em ouro passou de 20 a 500 e mais. Eu ganhei a margem e perdi 1150. O serviço ao cliente no bate-papo ao vivo é ruim, essas pessoas nem sequer entendem os princípios básicos, eu realmente não recomendaria este corretor a ninguém. Autor de ISIG: Senkari Data 2016-08-31 Este não é um corretor bom. Execução é muito saco, a plataforma é lenta e o tamanho da posição não é flexível. Achei muito difícil abrir a posição e modificar minhas encomendas. Muitas das minhas interrupções de perdas e lucros de lucro não foram executados e perdi todo o depósito inicial. Não os recomendo. Autor de ISIG: Damian Data 2016-08-29 Encontrei o ISIG ser o melhor até agora. Eu passei pela maioria dos grandes corretores. Eu particularmente não amo, mas pelo menos ISIG tem um site decente e está aberto com suas informações. Tive sucesso com eles. Além disso, eles têm um bom sistema de bônus, oferecem bônus no mesmo dia, não há problema em retirar e depositar fundo. O ISIG é o melhor corretor em minhas opiniões e ninguém os supera. Além disso, o ISIG tem uma pequena disseminação, boa alavancagem e bônus no depósito inicial. Insignia Systems, Inc. (ISIG) Pré-Mercado de Negociação em Tempo Real Após Horas Notícias Pré-Mercado Resumo Cálculo Resumo Citações Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que, uma vez que você Faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera de nós. Amigos do hj Aqui está o link para o inglês forexisigbonusstart500.aspx. Leia os Termos da ação BONUS 500. A empresa ISIG fornece 500 centavos (5) para cada novo cliente em sua conta de centavo para negociação. Você pode usar esses fundos para negociar no mercado FOREX. Tudo o que você ganha ao longo do seu capital inicial, você pode retirar. Você também pode financiar sua conta com seus próprios fundos, usando todas as possibilidades de negociação marginal no mercado FOREX. Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor: - escreva em inglês (ou adicione uma tradução) - seja descritivo (evite declarações simples: como corretor bom, bônus ruim, etc, o que não explica por que) Comentários que não se encontram Essas diretrizes simples podem não ser publicadas. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2011 - 2017 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

No comments:

Post a Comment