Friday 17 November 2017

Delforexp Delphi 2010


Tenho sido por algum tempo liberando experimental GExperts versões que incluem o formatador de código anteriormente conhecido como DelForEx com algumas melhorias e correções. A versão mais recente é de 2008-12-26 e suporta as seguintes versões Delphi: Delphi 6 a 7 Delphi 2005 a 2010 Delphi XE Delphi XE2 para XE7 Por favor, note que eu estou usando apenas com Delphi 2007, então as outras versões Pode ter erros desconhecidos. Além disso, nem todas as melhorias de idioma de versões posteriores do Delphi funcionarão, p. Tipos aninhados, genéricos e métodos anônimos. Btw: Qualquer ajuda para melhorar o formatador, especialmente a adição de novas construções linguísticas seria apreciada. O código fonte pode ser baixado do repositório de subversão vinculado da minha página inicial. A versão TWM dos GExperts funciona bem e está bem integrada no IDE. Ele permite que você escreva e modifique seu código sem se preocupar muito com a formatação exata, basta acertar a tecla de acesso atribuída e ele imediatamente reformata. Eu sempre achei fácil de configurar para combinar com o estilo que eu prefiro, e não tão complexo como JEDI Code Format, que parecia ser um exagero para mim. A versão Delphi 2009 está agora disponível no link postado acima, embora com base em uma versão beta dos GExperts. É ainda muito o formatter mesmo debaixo, porém, e não tem conhecimento da sintaxe de alguns dos aprimoramentos mais recentes Delphi. Respondeu 31 de dezembro 08 às 12: 19here39s uma pergunta técnica para não-tech Eu não tive ocasião de querer fazer isso antes, então I39m esperando alguém pode me iluminar. Eu tenho um aplicativo construído em D7, e é bastante complexo em sua funcionalidade. É possível reconstruir o aplicativo para executar como um serviço. Isso exigiria separar a interface do usuário do aplicativo. Obrigado, Bill William Meyer escreveu em 4222010. gt. Eu não tive ocasião de querer fazer isso antes, então eu estou esperando que alguém possa me esclareça. Eu tenho um aplicativo construído em D7, e é bastante gt complexo em sua funcionalidade. É possível reconstruir o aplicativo para executar gt como um serviço. Testing Non-Tech Eu não vi nada por três dias neste grupo - Q 01242014 15:15:19 1.19.1.372 Q39sBrokenToolBar Correndo no TQ Quentin Correll escreveu: gt Eu nunca vi nada por três dias neste grupo Como isso pode ser você Respondeu a um post de Nick em thread quotTest o bestquot hoje. - Arno Arno, Como isso pode ser Você respondeu a um post de Nick no thread quotTest o bestquot hoje. Curiosamente, eu poderia publicar. Ltggt Mas eu não tinha certeza sobre isso desde XN didn39t quotreceivequot nada até que eu fiz. Mercado Delphi inexistente Parece que o mercado de contratação de desenvolvimento para a Delphi secou. Alguém está encontrando contratos Não emprego, contrato de trabalho. Gt gt Parece que o mercado de contratação de desenvolvimento para a Delphi secou. Onde gt Alguém está encontrando contratos Não é emprego, trabalho por contrato. Sim - Atenciosamente Bruce McGee Software Glooscap gt gt gt Onde os EUA. Gt gt Sim BTW, você está mantendo mais de 2 pessoas empregadas em tempo integral gt gt Os EUA. Testes não-técnicos de testes rejeitados. Ontem, minhas postagens para não-tecnológicas foram quotrejectadas. quot - Q 04052012 09:16:20 XanaNews Versão 1.19.1.278 Q39sBrokenToolBar Quentin, Testing. Ontem meus posts para não-tech estavam sendo quotrejected. quot Parece que apenas as minhas respostas estão sendo rejeitadas. - Q 04052012 09:19:30 XanaNews Versão 1.19.1.278 Q39sBrokenToolBar Quentin, Testando. Ontem meus posts para não-tech estavam sendo quotrejected. quot Parece que apenas as minhas respostas estão sendo rejeitadas. Esta resposta w. Delphi XE5 Oi, Acabei de instalar o XE5. Não existe nenhum arquivo setuppaserver. zip. Onde posso obtê-lo Joe gt gt Oi, gt gt Apenas instalado XE5. Não existe nenhum arquivo setuppaserver. zip. Gt gt Onde posso obtê-lo gt gt Joe Apenas percebi que o seu arquivo. Pkg. Delphi e Delphi para Parece que Delphi para é mais lento do que Delphi Win32 nativo applicaiton. Gostaria de saber se é verdade que todas as aplicações são mais lentas do que Win32 native applicaiton ou é Delphi para apenas. Sua informação é muito apreciada, Inung On 2011-06-21 18:20:17 0100, Inung Huang disse: gt Parece que Delphi para é mais lento do que Delphi Win32 nativo applicaiton. Gt Gostaria de saber se é verdade que todas as aplicações são mais lentas do que o gt Win32 native applicaiton ou é Delphi para apenas. Se você está apenas executando o código no aplicativo uma vez, então, sim, yo. D2009 Datasnap de clientes não-Delphi D2009 Datasnap seguir quaisquer normas para chamar de clientes não-padrão. por exemplo. PHP chamando a camada intermediária D2009. Obrigado CB Christopher Burke escreveu: gt Does D2009 Datasnap seguir quaisquer normas para chamar de clientes não-padrão gt. JSON - baseado no ECMAScript (JavaScript). Cheers Rob H -. Não-tech com uma pergunta de cópia de arquivo Posso simplesmente copiar ou backuprestore meu emailcalendaretc GW55. Arquivos para outro servidor se meu servidor original caiu ou I39m mudando para um novo servidor eu suponho que eu precisaria descarregar GW, mas que arquivos eu iria copiar Obrigado. explicar. Você quer dizer o PO inteiro ou o quê. elucidar. - Michael J. Bell Novell Suporte Conexão Voluntário Sysop Autor de Guinevere (openhandhome) POR FAVOR: Não me envie um e-mail privado a menos que especificamente perguntou. I39m um voluntário, não um empregado Novell Todas as opiniões e conselhos fornecidos são MINE sozinho e NÃO Novell. Não-VCL ZIP classcomponent queria Hi, I39m procurando um classcomponent ZIP que doesn39t usar qualquer unidades VCL. Ele deve suportar os nomes de arquivos Unicode embora, eu sei que o suporte a ZIP no XE, mas isso não é suficiente. - Arno Garrels Em 962012 10:33, Arno Garrels escreveu: gt I39m procurando um classcomponent ZIP que doesn39t usar qualquer VCL gt unitstuff. Ele deve suportar os nomes de arquivos Unicode embora, eu sei que o gt ZIP tem suporte no XE, mas isso não é suficiente. A maioria dos componentes de fecho de correr de terceiros são componentes não visuais, por isso não dependem da VCL. Abrevia tem algum visu. Servindo dados para o cliente (não-Delphi) Eu ficaria grato por alguns conselhos sobre a melhor maneira de projetar um serviço da Web Delphi para interoperar com um cliente que não seja Delphi. O plano é usar o RAD Studio 2007 para gravar um servidor SOAP para transferir conjuntos de dados para e de um cliente remoto. A extremidade do cliente é parte de um Web site que está sendo construído por um outro partido. Os conjuntos de dados contêm registros com tipos de dados simples e BLOBs. Minha preferência seria escrever o servidor SOAP como um aplicativo WIN32 nativo, mas minha impressão é que isso exigiria uma grande quantidade de código de serialização personalizado para ser escrito. Usando Zip no Delphi XE5, exemplos em qualquer lugar Por anos eu usei um dll externo para compactar arquivos de dados juntos em um único arquivo zip. Os autores do arquivo zip32.pas e da DLL associada são Theo Bebekis e Marcus Wirth e no arquivo há menção de Info-Zip. As fontes que eu uso são de janeiro de 2000. De qualquer forma, já que agora estou convertendo o antigo aplicativo do Delphi7 para o XE5, eu gostaria de usar a funcionalidade de zip incorporada, mas tenho problemas para encontrar exemplos de como usar o System. Zip. Alguém pode aqui me apontar para um exemplo de trabalho que pacotes de arquivos em um zip SEM também recheio no original p. Delphi XE5 Oi, Enquanto I39m excessivamente satisfeito com Delphi XE5 (ao lado de algumas coisas estranhas), há 1 coisa que é realmente irritante: a ampulheta sem parar no IDE. Quando eu duplo clique em uma palavra para selecionar: ampulheta. Quando eu mover o cursor 2 espaços: ampulheta. Deslocamento: ampulheta. Ao digitar alguns caracteres: ampulheta. E isso é realmente o tempo todo. O IDE congela e I39m perde muito tempo sempre esperando para continuar. Estou perguntando por que o Embarcadero não resolve problemas como este. Eu descobri que desativar quotCode par ametersquot, quotTooltip expression evaluationquot, q. Delphi XE2 - System. Zip Oi. Atualmente, estou usando os componentes quotVCLZipquot 3 para gerar e manipular arquivos zip. Quero adotar o meu código para usar o TZip do System. Zip, já que o VCLZip não é mais mantido e não há nenhuma versão oficial para o Delphi XE2. Falta funções para renomear (ou remover) arquivos dentro de um arquivo zip existente. Pode alguém por favor me dê um conselho como isso pode ser feito com System. Zip Obrigado pela sua ajuda Em 162012 04:27, Ajoschi Roth escreveu: gt Estou faltando funções para renomear (ou remover) arquivos dentro de um arquivo zip existente. Alguém pode me dar um. Criando arquivos zip não-copiáveis ​​download em VS2008 Oi, estou pensando em vender quothow toquot vídeos do meu site que eu vou permitir que os usuários authrenticated para fazer o download. No entanto, a fim de impedi-los redistribuindo-os a outros (Deus me livre), eu preciso de uma maneira de restringir seus downloads para ser utilizável apenas em say1, 2 ou 3 machines. I ouviram falar de DRM, mas não sei como ele funciona, I39m Wndering se VS2008 tem qualquer coisa acima da luva que eu posso usar. Todas as idéias, como sempre, agradeceu Paul VS não tem tais facilidades. Além disso, copiar arquivos sempre é possível. DRM pode impedir os usuários de abrir arquivos. Para.

No comments:

Post a Comment